14.8.11

Book Blogger Hop #1


É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, o Murphy's Library montou uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

A pergunta dessa semana é:

Você se considera um viciado em comprar livros? Do tipo que compra e não sabe nem quando vai lê-los?
Karina: Com certeza! Eu não posso ver uma promoção de livros e já estou comprando. Tenho livros que já comprei há 2 anos ou mais e até agora não li!! Para vocês terem uma ideia, eu tenho apenas 37 livros não lidos na minha estante.


6 Comentário(s):

Robledo Cabral Filho 14 de agosto de 2011 às 17:05  

Acho que todos nós temos um quê de consumismo quando o assunto é livros... É só esbarrar numa daquelas promoções-relâmpago do Submarino, que oferecem quatro obras pelo preço de uma, que a coisa já sai de controle. Ultimamente, eu tenho me policiado bastante e não tenho comprado nada (o que tenho lido vem de editoras parceiras), mas também evito ficar perto desses sites de compras! Nunca se sabe quando um impulso consumista vai surgir...

Beijão!
Livros, letras e metas

Unknown 14 de agosto de 2011 às 17:37  

Massa demais, mas acredito que todos nos temos um q de consumismo...

parabens pelo blog..

abraços

Philip Rangel
http://entrandonumafria.blogspot.com/

Unknown 14 de agosto de 2011 às 18:46  

Oi obrigado pela participação. Vc pode divulgar 5x divulgando em seu blog, para cada kit aberto. Quando completarmos 553 seguidores sai o primeiro. Ai abrimos para o segundo, ai vc pode preencher mais 5. E assim vai, aumentando as chances, comentar nos posts, seguir o blog no twitter por la tmb vale preenchimentos como nas regras tmb..

obrigado mesmo e boa sorte..

gostamos daqui tmb...

Philip Rangel
entrandonumafria.blogspot.com

Geê 14 de agosto de 2011 às 18:49  

Que legal!
Adoro esse meme, comecei a fazê-lo faz pouco tempo, mas adoro!
Promoções são ótimas, tirando a parte que tem que pagar kk' Podia ser de graça né?!
Beijos
Geê - algodisso.blogspot.com

Gi Gouvea 20 de agosto de 2011 às 21:36  

Sou viciada em comprar livros!
Compro compro e não leio vários! kkkk
Me preparando para mudar... =D

Renata,  2 de outubro de 2011 às 22:12  

Não sei se sou viciada...acho q não...eu compro os livros...aqueles q vou ler realmente...

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP