28.8.11

Na minha caixa de correio #1 + Promoção

Olá pessoal!!!

Demorei para conseguir gravar o vídeo, mas aí está! Eu sei que está um pouco ruim, meio tosco, o som está baixo, mas é o primeiro. Prometo melhorar nos próximos. Enjoy!!!




Comprei:
- Dom Casmurros e os discos voadores, Machado de Assis & Lúcio Manfredi, Lua de Papel
- A escrava Isaura e o vampiro, Bernado Guimarães & Jovane Nunes, Lua de Papel
- Senhora, a bruxa, José de Alencar & Angélica Lopes, Lua de Papel
- O alienista caçador de mutantes, Machado de Assis & Natalia Klein, Lua de Papel
- 1001 livros para ler antes de morrer, Sextante
- Guia politicamente incorreto da história do Brasil, Leandro Narloch, Leya

Ganhei:
- Feios, Scott Westerfeld, Galera Record
- Especiais, Scott Westerfeld, Galera Record
- No Limiar das Colinas Sombrias - A Terra de Elyon vol. 1, Patrick Carman, Galera Record
- O Inocente, Scott Turow, Record

*PROMOÇÃO - Eu quero marcadores e o Walking in Bookland vai me dar!!!*


Primeira promoção do Walking in Bookland!
(Devido à falta de participações, estamos alterando a forma do sorteio)
Como vocês viram no vídeo, eu ganhei muuuuuuitos marcadores, então nada melhor do que compartilhar, certo?!

O Walking in Bookland vai dar 10 marcadores da Galera Record para um leitor sortudo do blog.

Para concorrer a esse presentinho é MUITO fácil. Fique a tento às regras!!!

1. É necessário seguir o Walking in Bookland no twitter - @Booklanding.

2. Basta twittar a frase: "RT @Booklanding: Quero aumentar minha coleção e para me ajudar o @Booklanding vai sortear 10 marcadores! http://kingo.to/NHH"

Pronto! Já está concorrendo!!!

Observações importantes:
- O sorteio será feito pelo Sorteie.me;
- É muito importante que o link esteja igual. É por ele que será feito o sorteio;
- Não é necessário dar RT inúmeras vezes. Se isso acontecer, o Sorteie.me considerará Spam e você estará fora do sorteio;
- Antes de anunciar o vencedor, verificaremos se ele nos segue no twitter;
- O vencedor terá 48 horas para se manifestar;
- Só enviaremos os marcadores para endereços dentro do território nacional;
- A promoção é válida até às 18h do dia 17/09 e o resultado será divulgado no dia 18/09 pelo blog e pelo twitter.

Participem e divulguem para os amigos!!!

Boa sorte!!!

1 Comentário(s):

Lulu Sodré 28 de agosto de 2011 às 21:52  

O audio ficou um pouco baixo, mas deu pra entender tudo direitinho.
Adorei essa coleção de novas versões dos clássicos brasileiros, quero ler!
Eu comecei a ler Suhi e não terminei também. Mas amei casório.
Menina, quantas coisas eles te mandaram!
Adorei o esmalte!
Estou participando a promoção, hein!

Bjus

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP