4.12.11

Na minha caixa de correio #8 + Sorteio de marcadores

Oi pessoal!!!

Esse é o Na minha caixa de correio #8, onde nós vamos mostrar para vocês o que recebemos nessas últimas semanas!!!
O vídeo está curtinho, mas isso porque a Rafaela está esperando livros para a semana que vem e eu ainda tenho alguns guardados para mostrar!!!
Então assistam e comentem!!!



Rafaela ganhou:
Julieta Imortal, Stacey Jay - Novo Conceito
- Uma proposta Irrecusável, Jill Mansell - Novo Conceito

Karina ganhou:
- O céu está em todo lugar, Jandy Nelson - Novo Conceito
- Perseguição Digital, Loraine Pivatto
O desaparecimento de Katharina Linden, Helen Grant - Bertrand Brasil
- Dezesseis Luas, Margaret Stohl e Kami Garcia - Galera Record
- Karma Club, Jessica Brody - Novo Século


*Sorteio de Marcadores*
- Precisa seguir o blog e deixar um comentário com conteúdo nesse post;
- Os comentários devem ser postado até às 15h do dia 10/12/2011;
- O sorteio será feito pelo random.org e o resultado sairá na próxima Na minha caixa de correio.

*Resultado - Sorteio de Marcadores #7*

E quem leva para casa os 5 marcadores do Na minha caixa de correio #7 é...



 Parabéns, Alessandra!!! 
Nos envie um e-mail com os seus dados: walking.bookland@gmail.com


Promoções no ar... Participem!!!!
Clique e na imagem para conhecer as regras e participar!






Beijos, Karina!!!!


  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP