31.12.11

TOP 5: Homens Apaixonantes


Olá, pessoas!!!

Como vocês estão???
Voltando a nossa série Top 5, hoje apresentarei os 5 homens mais apaixonantes da nossa literatura YA (de livros que eu tenha lido, claro!). Nessa lista só entrarão homens reais... Depois farei uma lista com o Top 5 sobrenaturais!
Ah... E para os meus leitores do sexo masculinos não ficarem com ciúmes, também farei um Top 5 das mocinhas mais queridas, ok?!
Agora, vamos lá...


#5: Luke Brandon (Os delírios de consumo de Becky Bloom – Record)
O 5º lugar dessa lista vai para o Luke Brandon. Ele é um fofo, super charmoso, um homem de verdade (isso quer dizer que ele não é “moleque”). Mas também é um pouco frio e muito racional. Isso conta pontos negativos para ele.
Ser namorado/marido da Becky não é fácil, mas poxa vida... Ele poderia ter um pouco mais de paciência com ela, né?!

#4: Michael Moskovitz (O diário da Princesa)
Michael Moskovitz, o namoradinho da princesa da Genovia... Coitado! É um dos adolescentes mais fofos entre os chicklits infanto-juvenis, impossível não se apaixonar.
E, vamos combinar, agüentar uma irmã um tanto louca e uma namorada tão chata quanto a Mia não é para qualquer um. Mesmo assim ele não perde a paciência e o charme... Ele é muito amor!

#3: Logan Thibault (Um homem de sorte)
Esse aqui quase ficou fora da lista, isso porque eu li o livro nesse sábado, mas acho que ele merece o posto, né?! Ex-Fuzileiro Naval, sobreviveu a três idas ao Iraque e ainda atravessou os Estados Unidos a pé para encontrar uma mulher que ele nem conhecia de verdade... Só por tudo isso, ele não podia ficar de fora, mas nunca é só isso, certo?!
Certo. O Nicholas Sparks tinha que descrever um cara super paciente, bom ouvinte, que adoro os cachorros, lindo, inteligente (eu fiquei de exame em Antropologia!!!), misterioso e ainda sabe lidar com crianças e se livrar de caras galinhas mal-intencionados. *suspiros*

#2: Peeta (Jogos Vorazes)
O Peeta faz parte dos YA, mas ainda é um adolescente, e ele consegue ganhar do Michael. É apaixonado pela Katniss desde sempre, mesmo ela não dando a menor bola para ele. Passou por muita coisa por ela, para salvá-la, para ficar com ela... Ai, gente. Ele é muito mais amor. Lindo, carinhoso, dedicado, inteligente, corajoso, fofo, lindo (já falei?!).
Só quem leu Jogos Vorazes para entender porque somos #TeamPeeta 4ever.
“- Você me ama. Verdadeiro ou falso? – Verdadeiro.” Aaaahhhh!!! Se eu já estava chorando até aí, com essa frase, eu morri!!!


#1: Mark Darcy
(O diário de Bridget Jones)

O Mark Darcy sempre será o primeiro lugar da minha lista, porque ele foi a minha primeira paixão literária. Quem acompanha o blog desde o começo e leu a minha resenha de O Diário de Bridget Jones, sabe que esse foi o meu primeiro chicklit e o amor pelo Mark foi inevitável.
Ele também tem um pouco o estilo do Luke (esses ingleses...), mas de qualquer maneira o lado fofo, romântico, lindo, apaixonante, supera toda e qualquer frieza cultural que ele ainda tenha. E ele é bem mais paciente que o Luke, ele tem um senso de humor mais apurado.
Sem contar que juntar Mark Darcy + Colin Firth... Ai-ai... *suspiros*


Fofos que ficaram de fora, mas sempre terão um espaço em nossos corações: Luke (A Rainha da Fofoca), Hugo (Liberte meu coração), Jack (Ela foi até o fim), Cal (Todo garoto tem), Daniel Cleaver (O diário de Bridget Jones), Lincoln e Adan (Bye-bye Asinhas), Alaric (Insaciável) e outros por aí...

E aí, o que acharam da minha lista? Vocês nunca concordam comigo, mas tudo bem... Tenho um gosto excêntrico mesmo. rsrsrs
Como seria a lista de vocês??? Lembrem-se: não está valendo seres sobrenaturais, ainda!

Beijos, Ká!!!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP