23.1.12

Top 5: Homens Sobrenaturais


Olá, pessoal!!!

Como estão todos???
Depois de conhecer os 5 homens mais apaixonantes da nossa literatura, agora vamos aos 5 homens sobrenaturais. Apesar desse universo fantástico ser bem amplo, eu percebi que não tenho muitas leituras do gênero... Na verdade, eu tenho, mas são séries e os personagens são sempre os mesmos.
Fazer a listinha foi mais fácil do que eu pensei, mas foi difícil escrever sobre eles. Sério mesmo. E como sempre a maioria vai discordar comigo e vai falar que faltou fulano e ciclano, provavelmente porque eu ainda não li.
Já vou logo dizendo: não tem ninguém de Vampire Academy, A Irmandade da Adaga Negra ou Os Instrumentos Mortais, ok?! Esses estão na minha estante só esperando a sua vez!
Mas vamos lá...


Top 5: Homens Sobrenaturais

#5: Edward (Crepúsculo)
Já houve tempos em que o Edward seria o número 1 da lista, mas o munda dá voltas, eu conheci outros caras mais interessantes e tive que fazer mudanças, mas mesmo assim sempre terei um espacinho para Edward na minha lista.
Foi pelo Edward que entrei nessa de vampiros e sobrenatural... Ele é lindo, forte, romântico, sensível, charmoso e tem todo aquele mistério e ar vampírico. Impossível de resistir!

#4: Stark (House of Night)
Mesmo quando era um novato ele já era um fofo, depois que virou um novato vermelho e se tornou bad boy, ficou melhor ainda!!!
Um vampiro gato que se sacrifica pelo amor de sua vida e ainda aceita a presença de seu consorte humano, merece o nosso amor e respeito. Quem não gostaria de ter um guardião como ele ao seu lado?!

#3: Lucius (Como se livrar de um vampiro apaixonado)
Lucius Vladescu é um gentleman, charmoso e sedutor. Some isso ao seu humor sarcástico e o fato de ser um vampiro. Pronto. Me conquistou facilmente.

Gostei dessa montagem!
#2: Patch (Sussurro)
Patch... *suspiros* O anjo caído bad boy mais hot do universo literário!!! A briga foi acirrada entre ele e o nº 1, mas eu tenho um fraco por vampiros, não tem jeito.
Não sei dizer o que mais me conquistou nele, só sei que foi impossível resistir ao seu dark side. Ele é tão fofo e irônico, protetor e sexy e lindo!!!



#1: Damon (Vampire Diaries)


Damon Salvatore... Damon, Damon, Damon... Lindo, sexy, bad boy, ou apenas com pose de bad boy. E ele é um vampiro! Difícil mesmo é escolher qual o melhor: o do livro ou o da série... Perfeito seria uma combinação entre os dois!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP