4.3.12

Resultados dos sorteios

Oi gente!!!

Eu juro para vocês que estou tentando voltar ao ritmo normal do blog, mas o meu ritmo no trabalho está bem acelerado e não estou tendo forças para ligar o computador quando volto da faculdade também. O Tweetdeck resolveu que não quer mais postar os meu tweets programados... E tudo isso junto tem atrapalhado muito a minha vida.
Mas vamos ao que interessa... Estava rolando dois sorteios aqui no blog: na resenha de Bye-bye Asinhas e Na minha caixa de correio #12. Vamos ver quem levou alguns mimos literários para casa?



Parabéns, Jayane!!!

Na minha caixa de correio #12: 5 marcadores sortidos

Bye-bye Asinhas: kit com marcador + botton

Você teve sorte em dobro e ganhou os 2 sorterios!!! 
Responda ao nosso e-mail em até 48h ou outro sorteio será feito!!!

Se você não ganhou dessa vez, não fique triste... Em breve teremos novos sorteios para vocês!!!

Beijos, Karina!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP