28.3.12

Wishlist #2: E-books

Oi, pessoal! 

Faz tempo que eu não posto uma wishlist, então resolvi montar uma.
Como estou na onda do Kindle, já que não tenho mais muito espaço físico para os livros, a minha wishlist vai ser de e-books. Claro que existem MUITOS livros que eu desejo, mas só vou mostrar 3 deles para vocês.
Se você já leram, me contem o que acharam, e se também desejam um deles, compartilhem!!!


Pandemonium (Delirium #2)
Lauren Oliver
[Ficção] [2012] [384 páginas] [HarperCollins]

“I’m pushing aside 
the memory of my nightmare, 
pushing aside thoughts of Alex,
pushing aside thoughts of Hana
and my old school,
push,
push,
push,
like Raven taught me to do.
The old life is dead.
But the old Lena is dead too.
I buried her.
I left her beyond a fence,
behind a wall of smoke and ?ame.”

O segundo volume da série Delirium foi lançado em fevereiro/2012 e, junto com Crossed, encabeça a minha lista de mais desejados. Na minha versão de Delirium tem uns dois capítulos de Pandemonium e eu morri quando terminei de ler sem ter a continuação... Não vejo a hora de comprá-lo! 

Across the universe
Beth Revis
[Ficção] [2011] [416 páginas] [Razorbill]

Amy é uma passageira criogenicamente congelada a bordo da vasta espaçonave Godspeed. Ela espera acordar em um novo planeta, 300 anos no futuro. Mas 50 anos antes do pouso agendado da Godspeed, a câmara da Amy é desconectada e ela é quase morta. Agora Amy é pega dentro de um mundo fechado onde nada faz sentido.
Os passageiros da Godspeed perderam o todo o controle para Eldest, um líder tirano e assustador, e Elder, seu rebelde e brilhante herdeiro adolescente. 
Amy quer confiar em Elder desesperadamente. Mas ela deveria? Tudo o que ela sabe é que ela precisa correr para desvendar os segredos escondidos da Godspeed antes que aquele que a acordou tente matá-la novamente. 

A sinopse (traduzida por mim do site da Amazon) sempre chamou muito a minha atenção e estou super curiosa para lê-lo. Vamos ver se consigo fazer isso ainda esse ano. E o livro já tem continuação: A Million Suns! 

The Unbecoming of Mara Dyer
Michele Rodkin
[Ficção] [2011] [466 páginas] [Simon & Schuster Books]

Mara Dyer acredita que a vida não pode ficar mais estranha do que acordar em um hospital sem memória de como ela chegou ali. Mas pode. 
Ela acredita que deve haver mais sobre o acidente que matou seus amigos e a deixou estranhamente ilesa que ela não lembra. E há mesmo. 
Ela não acredita que após tudo o que ela passou, ela pode se apaixonar. Ela está errada. 

Após ler a sinopse e uma resenha no Murphy’s Library, me interessei muito pela história e também só estou esperando a oportunidade para poder comprá-lo e começar a leitura.

Beijos, Ká!!!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP