14.4.12

Apresentação: Novas Colunistas

Olá, people!!!

Como estão todos? Espero que bem.
Essa semana eu já postei qual será a nossa programação semanal, se você ainda não viu, clique aqui.
Ela começa a valer a partir de amanhã e como eu já disse, tentaremos ao máximo segui-la, mas imprevistos acontecem.

Enfim, hoje o post é para apresentar as novas colunistas do blog: Fran e Alê. Sejam muito bem-vindas!!!
Os posts delas serão quinzenais e às quintas-feiras, isso quer dizer que em uma semana será a Fran e na outra a Alê. A Fran fará resenhas de livros e a Alê, de filmes.

Agora, vamos deixar que as nossas colunistas se apresentem oficialmente...


Me chamo Franciele Schardosim, mas claro, podem me chamar de Fran. Moro na capital do Rio Grande do Sul, tenho 17 anos (22/06) e terminei a escola ano passado. No momento não trabalho, porém faço um curso de Inglês e Informática duas vezes por semana.
Tenho vontade de trabalhar em uma livraria, mas tenho medo de deixar meu salário inteiro lá.
Sou organizada, comunicativa, um pouco envergonhada.
Busco o melhor pra mim e para as pessoas que eu quero bem. Qualquer pergunta, dúvida e sugestão para minhas futuras resenhas, não se acanhem e entrem em contato comigo pelas redes sociais.



Olá, leitores do Walking in Bookland! Sou Alexandra, mas podem me chamar de Alê. Tenho 17 anos, moro em Maceió, no estado de Alagoas, sou estudante de Nutrição e completamente apaixonada por filmes e séries
 Meus gêneros preferidos são ficção, romance e comédia. Sou obcecada por Supernatural, Glee, The Vampire Diaries e Gossip Girl. Meus filmes prediletos são a Saga Crepúsculo, Harry Potter, Vicky Cristina Barcelona, todas as adaptações dos livros do Nicholas Sparks e outros milhares...  Já fui blogueira, mas por falta de tempo deixei pra lá, agora vou tentar voltar à velha forma. Completamente viciada em internet estou sempre (ou pelo menos quase sempre, quando a faculdade deixa) on line. Aqui no blog minhas resenhas serão divididas da seguinte forma: Na telona – filmes que estão no cinema, Na telinha – séries - e Na prateleira – filmes que já estão em DVD. 
Espero que dê tudo certo, estou muito confiante. Beijos!

Vocês podem encontrar os contatos das nossas colunistas na página "Sobre nós".
Sejam legais e deêm as boas-vindas!!!

E muito sucesso para elas aqui no blog!!!


Karina.

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP