21.4.12

Meme de Sábado: Conhecendo o Blogueiro

Olá, pessoal!!!

Como hoje é sábado, é dia de post aleatório e eu escolhi um meme bem legal que vi no blog da Priscila, o Stuck on Them. Uma forma de vocês me conhecerem um pouquinho mais. Vamos lá, então...


1. Quando surgiu a ideia de criar o seu blog?
Foi entre o final de 2010 e o começo de 2011. Sempre fui bookaholic e quando comecei a faculdade de Jornalismo, pensei em juntar o útil ao agradável: falar sobre o que mais amo nessa vida e ainda montar um portfólio para a minha carreia. Pensei muito sobre o assunto, procurei pessoas que estivessem dispostas a entrar nessa comigo e em agosto de 2011 ele estava pronto!

2. Origem do nome do blog
Walking in Bookland significa "Andando pela terra dos livros"... Nada melhor para definir esse mundo em que nós, bookaholics, vivemos, certo?!

3. Você tem algum blog além desse?
Não, apenas um perfil em cada rede social e isso já é o suficiente para me manter bem ocupada.

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Sim, muitas vezes o desânimo bate e a vontade de largar tudo é grande. Mas sempre que penso em parar, já bate aquele aperto no peito. Não sou capaz de abandoná-lo!

5. Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Bom, gostaria de agradecer a todos que acompanham e participam no blog: sem vocês, o blog não seria nada. Através do blog conheci pessoas muito legais, que tornaram-se amigas, mesmo que virtuais.
Muito obrigada pelo carinho, suporte e por nos ajudarem a crescer sempre!!

Sobre o blogueiro:
1.Uma música: não consigo escolher uma música, depende da fase em que estou. Hoje estou para Adele - Set fire to the rain
2.Um livro: impossível. Uma série, pode ser? Harry Potter
3.Um filme: Simplesmente Amor
4.Um hobby: Ler, escrever, ouvir música...
5.Um medo: não realizar tudo o que desejo
6.Uma mania: falar "mano" de uma forma única (segundo meus amigos)
7.Um sonho: Ir para os Estados Unidos e não voltar mais
8.Não consigo viver sem: amigos, livros, qualquer dispositivo com acesso a internet e minha mãe.
9.Tem coleção de alguma coisa? Livros, marcadores, chaveiros e souvenirs.
10. Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? Qual autor escreveria melhor o livro da sua vida?
11. Do que mais gosta no seu blog? De saber que fui eu quem o fiz e que é feito com muito amor e dedicação, independentemente de qualquer coisa. E de tudo que ele me proporciona.
12. Se sua vida se tornasse um livro, qual seria o título? Os delírios literários de Kazinha: a menina que lia demais (chick lit); Nada será como antes (drama).

É isso... Espero que vocês tenham gostado e fiquem livres para responderem no blog de vocês também! Quando o fizer, não esqueça de acrescentar a pergunta que eu fiz no final, ok?!

Beijos, Karina!


  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP