5.6.12

Quotes #3: Querido John

Oi, gente!!!

Hoje venho trazer a terceira edição de Quotes. E como é o meu primeiro post, nada mais justo do que ter escolhido meu livro favorito, não é? Do querido Nicholas Sparks, Querido John, da Editora Novo Conceito.




"- Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna à minha mente. Relembro como tudo começou, pois agora essas lembranças são tudo que me resta."

" "Você acha que posso confiar em você?
-"Eu diria que não", disse.
Ela riu. "Bem, nesse caso, suponho que possa abrir uma exceção."
"Jura?"
"Juro", ela disse. "Tenho uma queda por homens honestos com cabelo escovinha. "

"Quando os lábios dela tocaram os meus, soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre."

" "Vou me casar um dia com você, sabe."
"Isso é uma promessa?"
"Se você quer que seja."

"Fechou os olhos e soube que o que eu mais queria era abraça-la daquele jeito para sempre."

"Onde quer que você esteja e não importa o que esteja acontecendo em sua vida, na primeira noite de lua cheia quero que você a encontre no céu noturno. Quero que você pense em mim e na semana que partilhamos, porque, seja onde for, seja o que estiver acontecendo na minha vida, é exatamente isso que eu vou fazer. Se não podemos estar juntos, pelo menos podemos compartilhar isso e talvez entra nós, sejamos capazes de fazer isso durar para sempre."

"Não sei quanto tempo ficamos ali parados, mas quando finalmente começamos a nos dirigir para a saída, tomei a mão dela, sabendo não só que a amava mais do que na última vez, como também mais do que jamais amaria outra pessoa."

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP