19.6.12

Quotes #5: Os delírios de consumo de Becky Bloom

Olá, pessoal! 


Acho que deu pra perceber que eu estou em um momento totalmente chick lit, certo?

Hoje o post de quotes não poderia deixar de ser de um livro do gênero preferido: Os delírios de consumo de Becky Bloom, da incrível autora Sophie Kinsella, publicado pela editora Record. Para quem não leu, eu recomendo e muito. Aqui no post você vai encontrar as duas capas, eu prefiro a original, já que o filme é horrível, foge totalmente da história do livro. Enfim, se deliciem com os quotes separados.



“Tudo bem. Não entre em pânico. É só uma conta do VISA. Só um pedaço de papel; alguns números. Quero dizer, que poder têm uns poucos números para nos amedrontar?”


“Não há dúvida. Tenho de ter essa echarpe. Preciso tê-la. Ela faz meus olhos parecerem maiores, faz meu corte de cabelo parecer mais caro, me faz parecer uma pessoa diferente. Poderei usá-la com tudo. As pessoas vão se referir a mim como a Garota da Echarpe Denny and George.”

“Mas preciso de dinheiro – murmuro. – Estou desesperada! Preciso de vinte paus!”

“Ando vagarosamente para fora da loja, ainda com uma sensação inebriante de prazer. Tenho uma echarpe Denny adnd George. Tenho uma echarpe Denny and George! Tenho...”

“Faço uma espécie de aceno desinteressado sem encarar Luke bem nos olhos, rapidamente me viro e volto para Suze, meu coração batendo rápido e meu rosto ardendo de vermelho. Deus, que fiasco.”

“Cara Rebecca – diz o cartão – Foi bom encontrá-la naquela noite e espero que tenha tido uma noite agradável. Agora percebo que nunca lhe agradeci pelo imediato pagamento de meu empréstimo. Apreciei muito.
Com os melhores votos, e claro, o mais profundo pesar pela perda de sua tia Ermintrude. (Se serve como consolo, não posso imaginar aquela echarpe em qualquer outra pessoa além de você.)
Luke”

“- Alguém realmente gosta de você – diz ela, despindo seu casacão. – Ouvi isto esta noite. Você não vai adivinhar quem é!
Luke Brandon surge na minha mente antes que eu possa evitar. Que ridículo. De qualquer modo, como Suze teria descoberto? Ideia boba. Muito boba. Impossível.”

“Uma pena? O que ele quer dizer? Por que é uma pena? Quando olho para ele, seus olhos escuros encontram os meus e sinto um pequeno tremor bem dentro de mim. Saídas do nada, as palavras de Clare surgem na minha cabeça. Luke Brandon estava perguntando se você tem namorado.”

“Olho para ele, encontro seu olhar e algo amedrontador começa a bater dentro de mim. Lentamente ele anda minha direção, até ficar bem na minha frente. Consigo sentir o cheiro do perfume de sua loção pós-barba e ouvir o ruído de sua camisa de algodão quando ele se movimenta. Meu corpo inteiro está pinicando de ansiedade. Ah, Deus, quero tocá-lo. Mas não ouso. Não ouso mexer nada.”

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP