5.7.12

Maratona Teen Choice Awards: Categorias #4

Olá, gente!

Então, dando continuidade as categorias da maratona, hoje venho trazer os indicados para Melhor Atriz em Filme de Ação, Melhor Série de Ação, Melhor Cantora e Melhor Música de Cantor Solo


As indicadas para Melhor Atriz em Filme de Ação são:  Salma Hayek (Gato de Botas), Milla Jovovich (Os Três Mosqueteiros), Paula Patton (Missão Impossível - Protocolo Fantasma), Noomi Rapace (Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras) e Zoe Saldana (Colombiana).
   
 
Ganhadora da edição de 2011: Angelina Jolie por O Turista
Comentário: Então, eu não assisti nenhum filme. Não sei como se saiu cada atriz, deixem sua opinião com quem se saiu melhor nessa categoria.


Na categoria Série de Ação, os indicados são: Chuck, CSI Miami, Hawaii Five-O, NCIS Los Angeles e Nikita. 
    
 

Ganhador da edição de 2011: NCIS: Los Angeles
Comentário: Eu torço por CSI e Chuck. Já ouvi dizer que Nikita é muito boa, mas nunca assisti nada. 


Agora, as indicadas para Melhor CantoraAdele, Jennifer Lopez, Katy Perry, Rihanna e Taylor Swift. 

   
  
Ganhador da edição de 2011: Taylor Swift
Comentário: Público alvo: adolescentes. Como a Taylor ganhou ano passado, acho que tem grandes chances dela ganhar esse ano também. Porém, tem na disputa a Adele, vai ser acirrado.  Eu torço para a Katy, adoro as músicas dela. 


E por fim, a Melhor Música de Cantor SoloBoyfriend (Justin Bieber), Take Care (Drake Feat. Rihanna), Good Feeling (Flo Rida), It will rain (Bruno Mars) e Give Me Everything (Pitbull).
  
 
Ganhador da edição de 2011: Bruno Mars
Comentário: Acho que o Bruno tem bastante chance de ganhar . Eu torço para o Pitbull, das músicas que concorrem é a minha preferida.

O que vocês acham? Qual são seus preferidos? Quem vai ganhar na sua opinião?

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP