24.7.12

Quotes #10: Hate List

Oi, gente!!

Hoje vou citar meus quotes preferidos do livro Hate List, da Jennifer Brown.
Aqui no Brasil ele foi publicado como A Lista Negra pela Editora Gutenberg.
Eu li no Kindle, em inglês, logo vou fazer a tradução da melhor maneira possível, ok?!
Enjoy...


"Eu não queria que ninguém morresse."

"Era uma das constantes da vida. Você nasce, você morre, você levanta quando a porta do ônibus abre."

"As pessoas más são aquelas que não te darão uma outra chance."


"Algebra - você não pode colocar letras e números juntos!!!"

"Eu estava ocupada escrevendo os problemas matrimoniais de Mamãe e Papai no caderno. Este era um item importante. Eu escrevi isso quatro vezes."

"Nós daríamos a última risada contra aquelas pessoas, as líderes de torcida que me chamavam de "Sister Death" (Garota Morta?!) e os atletas que socavam Nick no peito nos corredores quando ninguém estava olhando, aquelas "crianças perfeitas" que ninguém acreditaria que eram tão ruins quanto as "crianças más". Nós falavámos sobre como o mundo seria um lugar melhor com listas como a nossa ao redor, pessoas sendo responsabilizadas pelas suas ações."

"Eu aprendi  a colocar a raiva lá embaixo, forçá-la no fundo da minha mente, esperando que ela enfraquecesse, fosse embora. Eu aprendi a fingir que ela já havia ido embora."

"Talvez você não tenha puxado o gatilho, mas você ajudou a causar a tragédia."

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP