31.7.12

Quotes #11: ...Uma proposta irrecusável

Olá pessoal!


Dessa vez o livro que escolhi para os quotes da semana foi Uma proposta irrecusável lançado pela editora Novo Conceito. Para quem já leu, sabe que a história rende altas risadas e muito, mas muito romance. Aproveitem.


“Quero que você termine sua relação com meu filho.”

“Dez mil libras, é pegar ou largar.”

“Por mais incrível que pudesse parecer, Alex vinha jogando, e elas nunca suspeitaram de nada. [...] Uma semana depois ele havia perdido tudo.”

“Querida, você não pode. São 15 mil libras.”

“Oh, Dougie, eu te amo. – Lola lhe sussurrou, sua voz embargada de emoção. – Ficaremos juntos para sempre, não é? Prometa que ficaremos juntos para sempre.”

“Lola não precisou olhar. Ela sabia quem era. Alguma certeza interna lhe disse que Dougie tinha entrado pela porta principal; ela podia sentir sua presença atrás de si. Em um piscar de olhos cada molécula de seu corpo estava em alerta e ela não respirava mais.”

“Eu pensei que nunca mais veria Dougie, mas o vi. E ele está mais atraente do que nunca. É como se fosse um milagre. Eu não acredito que ele está aqui.”

“Mas aí é que está. Eu não queria terminar com ele. A sua maldita mãe me forçou a isso! – Lola apertou os olhos enquanto o fatídico encontro com Adele Tennant de anos atrás voltava a sua mente; o aroma do estofado de couro caro a assombrava desde então. – Ela me odiava, pensava que eu era uma má influencia para o seu precioso garoto dourado... ela temia que euo fizesse desistir dos estudos ou, pior ainda, o convencesse a largar a faculdade.”

“- Dougie, eu não estou mentindo! E eu sinto muito, muito mesmo, em ter te magoado. Mas era a ideia da sua mãe – foi ela quem me ofereceu o dinheiro. Acredite em mim, ela estava desesperada – suplicou Lola. – Se eu me recusasse, ela acharia outra maneira de me afastar de você.”

“– Eu creio que você está se esquecendo de um detalhe. – Blythe fez um sinal para o garçom trazer a contae completou: - Você ainda gosta de Dougie. Mas, pelo que me disse, ela não parece tão louco assim por você.”

“- Ah, odiava sim. Com todas as minhas forças. Absoluta e totalmente. – Doug deu um sorriso entreaberto, fazendo com que o coração dela disparasse. – Mas ao mesmo tempo os velhos sentimentos ainda estavam lá, recusando-se a ir embora. Levou-me à loucura ter você de volta na minha vida porque eu não conseguia controlar o que sentia em relação a você. Eu queria ser indiferente, vê-la e não sentir nada, mas não conseguia. – Ele deu um tapinha em sua têmpora. – Você estava aqui dentro, quer eu gostasse quer não.”

“- Oh, Dougie, este tempo todo você me odiando e eu fazendo o melhor que podia para fazê-lo mudar de ideia. – As palavras jorravam como uma cachoeira. – No fim eu desisti, disse a mim mesma para parar antes que fizesse papel de idiota... mas eu já fizera, centenas e centenas de vezes...”

“Oh, sim, este era o lugar dela. Foi tudo o que sempre quis. Quando ele a beijou – enfim -, ela sabia que tudo iria ficar bem.”

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP