3.7.12

Quotes #7: Estilhaça-me

Olá, pessoal!!!

Prontos para mais um post de quotes?? Dessa vez, o livro escolhido foi Estilhaça-me, da Tahereh Mafi e publicado pela Novo Conceito.
Você pode conferir a minha resenha aqui! Eu gostei muito do livro e ele tem quotes que valem a pena. E para quem ainda não sabe, a autora estará aqui no Brasil na próxima semana para bate-papo com os fãs e sessão de autógrafos... Eu vou, claro, e isso quer dizer que em breve teremos promoção com livro autografado para vocês!!!
Mas chega de enrolação, vamos lá...



“Para me torturar, para me atormentar, para eu nunca mais dormir durante a noite. Seus braços são tatuados até os cotovelos. Na sobrancelha falta-lhe uma argola, que eles devem ter confiscado. Olhos azul-escuros, cabelos castanho-escuros, linha da mandíbula definida, físico forte e magro. Deslumbrante. Perigoso. Aterrorizante. Horrível.”

“Às vezes penso que a solidão dentro de mim explodirá pela pele e, às vezes, não tenho certeza se chorar ou gritar ou rir de histeria resolverá alguma coisa. Às vezes estou tão desesperada por tocar, por ser tocada, por sentir, que eu tenho quase certeza de que vou cair de um penhasco em um universo alternativo no qual ninguém, nunca, será capaz de me encontrar.”


Estas palavras são vômito.
Esta caneta trêmula é meu esôfago.
Esta folha de papel é minha tigela de porcelana.

“Tentei a todo custo parar de pensar nele.
Tentei a todo custo esquecer seu rosto.
Tentei a todo custo tirar da cabeça aqueles olhos azuis azuis azuis, mas eu o conheço eu o conheço eu o conheço já faz três anos desde a última vez que o vi.
Nunca poderia esquecer Adam.
Mas ela já se esqueceu de mim.”

“- Não quero que você me odeie – diz Warner enquanto seguimos pelo caminho rumo ao elevador. – Sou apenas seu inimigo porque você quis que eu fosse.”

“Mas suas mãos tornam-se braços em volta da minha cintura seus lábios tornam-se um rosto pressionado ao meu rosto e seu corpo é vigoroso contra o meu, sua pele me tocando me tocando me tocando e ele não está gritando ele não está morrendo ele não está fugindo de mim e eu estou chorando
estou sufocando
estou tremendo estremecendo estilhaçando-me em lágrimas
e ele está me segurando de um modo que nunca ninguém me segurou.

Exatamente como ele me quer.”

“Seus lábios estão no meu pescoço, provando-me, devorando-me, e eu me forço a não desviar do foco. Forço-me a compreender a perversão desta situação. Não sei como conciliar a confusão em minha mente, minha hesitante repulsa, minha inexplicável reação química a seus lábios. Preciso acabar com isso. Já.”

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP