6.7.12

Resenha: O resgate do tigre, Colleen Houck

Título: O resgate do tigre
Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Gênero: Ficção
Páginas: 430
Publicado em: 2012
Avaliação: 5 estrelas
Sinopse: Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem tantas experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.

Fé. Confiança. Desejo.
Até onde você iria para libertar a pessoa amada? 

Vocês podem conferir a resenha do primeiro volume aqui.
Eu estava morta de vontade de continuar a série do tigre. Demorei um pouco para ler porque o terceiro volume só vem em novembro, infelizmente. Mas então, quem leu o primeiro volume sabe que fica um ponto de interrogação no final e é em O Resgate do Tigre que as suspeitas de tudo são reveladas. 
Kelsey continua na busca para quebrar a maldição dos tigres. Ren continua lindo, como sempre, mais apaixonado, mais romântico e um pouco irônico. Kishan, nesse volume, passou a ser meu preferido. Ele aparece num momento bem "casal" da Kelsey e do Ren, e com seus charmes e cantadas me conquistou.
Kelsey, no primeiro volume, abandonou seu tigre, e com isso, depois de descobrir uma nova vida em Oregon, tenta distrair sua mente com encontros. Um tanto engraçados. E Ren, na Índia se desespera pela sua partida, só o Sr. Kadam e Kishan sabem o que passaram por causa de um homem apaixonado.
Por falta de seu amado, até um tigre branco de pelúcia ela compra.

"Vendo meu tigre branco, ele se aproximou para inspecioná-lo. Dirigiu-me um sorriso torto e deu um piparote no nariz do tigre.
- Ei! Deixe o bicho em paz.
- Eu me pergunto o que ele achou disso.
- Se quer mesmo saber, ficou lisonjeado."

Desde o primeiro volume é perceptível as cantadas de Kishan. Ele a chama de bilauta e é só agora que Kelsey se interessa em saber o que isso significa. Também podemos notar a falta que Ren faz na vida de Kelsey, o único problema é que ela acaba usando Kishan para suprir essa falta. Até o homem mais mulherengo ficaria triste com isso, e com Kishan não foi diferente.
A única coisa que me incomoda é a falta de detalhes em algumas partes, não que o livro não seja cheio de detalhes, mas tem umas partes muito vagas e que, eu acho, que ali faltaram alguns. Isso deixa um ar de curiosidade em coisas que não precisavam.
A diagramação do livro continua linda e no mesmo padrão do primeiro volume.

Dei cinco estrelas porque amei demais o livro e já posso enlouquecer até novembro, não acham?

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP