23.8.12

Lançamentos #20

Oi, gente!!!


A temporada de Bienal acabou e eu não sei vocês, mas eu fiquei falida. Isso quer dizer que os lançamentos agora são apenas para vocês, eu fico na vontade... Sem poder gastar nada!
Ainda essa semana, ou semana que vem devo fazer um post especial sobre a Bienal e vamos começar a maratona Caixinha de Correio também.
Mas enquanto isso... Vamos conferir mais alguns lançamentos de Agosto/Setembro!

Toda Sua
Sylvia Day
[Ficção, Erótico] [2012] [280 página] [Paralela] [1º Capítulo
Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão... Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente. Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas - e os desejos - mais secretos do outro.
Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse...




O Caminho para Casa
Cherie Priest
[Ficção] [2012] [352 páginas] [Arqueiro]
Lexi tem 14 anos e está a caminho de Washington para morar com Eva, a tia-avó que ela nem sabia que existia. Desde a morte de sua mãe, por overdose, Lexi vive em lares adotivos e é constantemente devolvida ao abrigo. Agora, a assistente social lhe diz que ela tem, sim, família. Essa palavra lhe dá medo: medo de ter esperança.Jude leva uma vida de sonhos. Mora numa casa belíssima em Washington, tem um marido maravilhoso e filhos alegres e amorosos. Vive para a família, mas está sempre com medo de não demonstrar aos gêmeos Mia e Zach quanto os ama. Ela só pensa em protegê-los dos perigos do mundo. Agora, com os filhos prestes a concluir o ensino médio, seus temores e preocupações se intensificam.O destino dessas duas mulheres tão diferentes será para sempre modificado quando Lexi se tornar a melhor amiga de Mia e o grande amor de Zach: um trio inseparável.Então a vida dá uma guinada, levando os personagens a viver sentimentos intensos – amor e ódio, culpa e perdão – que qualquer um de nós poderia experimentar.

Cuco
Julia Crouch
[Ficção, Thriller] [2012] [464 páginas] [Novo Conceito]
Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP