11.8.12

[Memes] Seu blog é divo e Prêmio blog feliz

Oi, pessoas!!!

Hoje é sábado, dia de Bienal (YAY!!!), então vou fazer um post levinho para vocês.
Esses são memes que eu recebi há algum tempo, mas ainda não tinha tido tempo para fazê-los. Na verdade já respondi em outra ocasião, mas vou fazer de novo mesmo assim!

O primeiro é o Prêmio Blog Feliz e Tu (que eu acredito que deveria ser um "teu") blog me inspira. Recebi da Liziane do blog O maravilhoso mundo da leitura. Não vou escolher 11 blogs, quem quiser fazer em seu blog, fique a vontade. Quem quiser responder nos comentários, vai ser legal ler as respostas depois!!

Regras para o selinho:
1. Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;
2. Criar 11 perguntas diferentes e repassar;
3. Escolher 11 blogs e colocar o link no post;
4. Avisar os blogs selecionados.

Perguntas da Li:
1. O que precisa ter em um livro para chamar a tua atenção?
- Uma história envolvente e romance... Muito romance!!!

2. Se você pudesse viver um personagem de todos os livros que já leu. Que personagem seria esse?
- Putz... Essa é difícil. Já quis ser tantas personagens!!! Vou escolher a Lou Calabrese, do livro Ela foi até o fim, da Meg Cabot!!!

3. Que livro trouxe um significado mais marcante para a sua vida?
- Acho que o mais recente foi Garotas de Vidro, da Laurie Halse Anderson.

4. Qual o seu autor/autora preferido e por quê?
- Fico divida entre J.K. Rowling e Meg Cabot, porque foras as escritoras e criaram dentro de mim o hábito e gosto pela leitura!

5. O que você está lendo no momento?
- Belo Desastre, Jamie McGuire. Estou adorando!!

6. Qual livro você deseja muito ler e ainda não conseguiu?
- Putz... São tantos!!! Por isso a gente acabou, Crescendo, Silêncio, Ecos da Morte, Um lugar para ficar, Asas, Wicked Lovely e a lista é longa...

7. Você gostaria de escrever um livro? Se sim, de que gênero seria?
- Não penso nisso.

8. Para você qual a função de um blog literário?
- Entreter, divulgar e compartilhar as suas opiniões sobre os livro que você lê, ou gostaria de ler. Além de incentivar o hábito da leitura.

9. Na sua opinião, o seu blog é merecedor desse selinho? Por quê?
- Porque ele é feito com todo o amor, carinho e dedicação!

10. Ser blogueiro é ...
- Amar o que faz, ser persistente sem esperar nada além da sua própria satisfação em troca.

11. Através do seu blog literário, você já construiu amizades significativas?
- Sim... Muitas! Mesmo que apenas virtualmente.

Minhas perguntas:
1. O que faz você feliz?
2. Qual o seu livro de cabeceira?
3. Livro físico ou e-book? Por quê? 
4. Quantos livros tem na sua estante/guarda-roupa/caixas/whatever?
5. Um hobby além da leitura.
6. Como seria a sua vida sem os livros?
7. Trilha sonora da sua vida.
8. Se sua vida fosse um livro, qual seria o título?
9. Já se apaixonou por algum personagem? Qual?
10. Qual autor deveria aprender a escrever finais melhores para seus livros?
11. Casa, compra uma bicicleta, ou lê um livro? Por quê?
O outro selinho que recebi foi o Seu blog é divo da Viviane do blog Devaneios e Livros. Também não vou escolher 10 blogs. Todos, blogueiros e leitores, fiquem a vontade para responder em seus blogs ou aqui nos comentários!!!

Regras:
- Responder as Perguntinhas. 
- Escolher 10 Blogs para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.

Perguntinhas:
1. Seu Nome/Apelido: 
- Karina Schiassinatti - Apelido: Ká, Kazinha, Potter... NUNCA Kaká, ok?!

2. Sua Idade: 
- 24 belas primaveras

3. Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
- São tantas... Becky Bloom, Anastasia Steele, Abby Abernathy... Só pelos caras super hot!!! kkkkk

4. Qual a melhor parte de se ter um blog?
- Pelo menos em algum momento do dia poder fazer o que eu amo, as amizades que surgem e depois ainda ver a recepção dos leitores, o carinho.

5. 5 Coisas que você não suporta:
Falsidade, brigas, pessoas bêbadas chatas, ignorância e atrasos.

6. 5 Coisas que você ama:
Minha mãe, meus amigos, meus livros, tecnologia e música.

7. Você acha que seu blog é Divo?
Claro!!! Se eu não achar, quem achará???

8. Deixe uma mensagem para seus Leitores:
Não tenho nada a dizer além de MUITO OBRIGADA!!! Muito obrigada por nos visitar, ler nossos posts, comentar, participar... Cada pequeno gesto significa muito para a gente!! E o que seria do blog se não fosse a presença diária de vocês por aqui??? E eu adoro fazer amizade com os leitores do blog no twitter, então falem comigo por lá!!! =D

Beijos, Ká!!!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP