7.8.12

Quotes #12: Primeiro beijo

Olá gente!

Hoje vim trazer uma nova versão de quotes, com vários livros sobre o primeiro beijo. Espero que gostem. Trago dos livros A maldição do tigre, Anna e o beijo francês, que tem resenhas no blog, e Querido John. A cena do primeiro beijo de Anastasia Steele e Christian Grey é cortesia da Karina. Resenha de Cinquenta tons de cinza aqui.


Seu toque era doce, hesitante e cuidadoso. A expressão dele era de espanto e compreensão. Eu estremeci. Ele ficou parado por mais um momento, então sorriu com ternura, baixou a cabeça e roçou os lábios nos meus. Ren me beijou delicadamente, um beijo que era quase um suspiro. Sua outra mão também deslizou para minha cintura. Toquei seus braços com a ponta dos meus dedos. Ele estava quente e sua pele era macia. Ele me puxou devagar para mais perto e aprofundou o beijo. Eu me dissolvi em seus braços. 

A maldição do tigre, Collen Houck




Inclino a cabeça para frente e ele faz o mesmo movimento em direção à minha cabeça. Ele fecha os olhos. Nossos lábios se encostam levemente.
- Se você me pedir para te beijar, eu te beijo - ele diz.
Os dedos dele apertaram de dentro do meu pulso e arrebento em chamas.
- Beije-me - digo.
E ele me beija.

Anna e o beijo francês, Stephanie Perkins



Até hoje ainda não sei como aconteceu. Em um instante estávamos conversando, no seguinte, ela inclinou-se sobre mim. Por um segundo quis saber se o beijo quebraria p feitiço que nos envolvia, mas já era tarde demais para parar. Quando os lábios dela tocaram os meus, soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre.

Querido John, Nicholas Sparks


"Ah, foda-se a papelada", ele rosna. Ele dá o bote em mim, me empurrando contra a parede do elevador. Antes que eu saiba, ele tem as minhas duas mãos em um das suas em um aperto acima da minha cabeça, e ele está prendendo-me à parede usando seus quadris. Puta merda. A outra mão agarra o meu rabo de cavalo e puxa para baixo levantando meu rosto, e os seus lábios estão nos meus. É apenas não doloroso. Eu gemo em sua boca, dando a sua língua uma abertura. Ele tem plena vantagem, sua língua explorando habilmente a minha boca. Eu nunca fui beijada assim.

Cinquenta tons de cinza, E.L. James





  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP