9.10.12

Quotes #21: Um dia

Olá gente!

Mais uma edição de quotes. Dessa vez de um livro super bem falado, mas que pra mim não teve todo aquele impacto. Não que o livro seja ruim, mas não sei, a mensagem dele é linda, vale a pena. Então, vamos lá.


- Eu tive umas aulas.
- Percebi.
- É claro que ela não entendeu uma palavra. Provavelmente vai nos trazer um frango assado.

- Então esse era o seu discurso para me animar?
- Isso aí. O que você acha?
- Continuo querendo pular no canal.

- O quê?, de novo? - resmungou Dexter quando Emma fechou a porta e deu um beijo nele.
- Só se você quiser.
- Sim, quero. Só me sinto um pouco como... um garanhão de fazenda.
- Ah, mas é exatamente o que você é.


- Como está se saindo, Sherpa Tenzing?
- Estou ótimo. Só queria que esses sapatos fossem mais aderentes. - Emma deu risada. - Qual é a graça?
- Eu nunca vi ninguém fumar e escalar ao mesmo tempo.
- E o que eu deveria fazer?
- Olhar a paisagem!
- Uma paisagem é uma paisagem é uma paisagem.

- A gente deveria gravar nossas iniciais - sugeriu Dexter, sem entusiasmo.
- Escrever o quê, Dex e Em?
- "4ever."

- Por quê? O que você quer fazer? - ela perguntou, embora soubesse a resposta. Dexter colocou a mão no pescoço dela, ao mesmo tempo que Emma tocava de leve o no quadril dele, e os dois se beijaram no meio da rua, rodeados de pessoas que corriam para a casa sob os últimos raios do sol de verão, e foi o beijo mais doce que já tinham sentido.
É onde tudo começa. Tudo começa aqui, hoje.
E logo depois termina.

Você é linda, sua velha rabugenta, e se eu pudesse te dar só um presente para o resto da sua vida seria este. Confiança. Seria o presente da Confiança. Ou isso ou uma vela perfumada.

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP