16.10.12

Quotes #22: Storm Born

Oi, pessoas!!!

Prontos para mais um post de quotes???
Eu sinto que deveria ter marcado mais frases desse livro (que eu ADOREI e teremos resenha em breve), mas como fiquei lendo no Kindle, no celular e no computador, acabei perdendo alguns trechos e agora não estou com tempo para voltar e procurá-los.
Mas tem alguns que gostei pelas referências a Sr. dos Anéis e outros são simplesmente legais ou fofos.
Ah, a tradução foi por minha conta... E aproveitem esses poucos quotes, porque quando vier os quotes de "Destroy me" vocês vão me matar!



“Às vezes eu acho que acesso a internet é como colocar munição nas mãos de crianças.”

“Suas roupas pareciam como algo que você veria se o elenco de O Senhor dos Anéis fosse a uma rave.”

“Mas às vezes nossas almas e as partes secretas de nossas mentes sabem o que nós precisamos.”


“Eu agradeço o alerta, Gandalf, mas eu não sei se tenho escolha.”

“Seus lábios se curvaram para cima maliciosamente e eu vi a temperatura em seus olhos subir alguns graus. ‘Você pode chamar isso do que você quiser, mas eu acho que nós dois sabemos que não somos “apenas amigos”’.”

“Nossos olhares se cruzaram e nós sorrimos um para o outro. Eu me senti em paz, quase delirante de tão feliz. Naquele momento, tudo estava no mundo entre a gente. Talvez eu nunca entenderia completamente o que coloca duas pessoas juntas. Talvez fosse como tentar compreender o universo. Você não poderia mensurar nada disso. Simplesmente era, e você faria seu caminho por ele o melhor que você pudesse.”

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP