23.10.12

Quotes #23: Toda Sua

Olá!!

E aqui estou mais uma vez com um post de quotes, dessa vez é do livro Toda sua, lançado pela editora Paralela. Sim, mais um no estilo hot do momento. Já saiu resenha no blog, caso queira revê-la, só clicar aqui. Agora chega de enrolação e vamos aos quotes.

"Eu tinha acabado de me agachar para alcançar uma moedinha que fora parar perto da entrada quando dei de cara com um luxuoso par de sapatos oxford, encimado por i,a elegante calça preta. Esperei um pouco para que aquele homem saísse do caminho, mas, como ele não se mexia, levantei a cabeça para ampliar meu campo de visão. O terno feito sob medida já era suficiente para deixar meus sinais de alerta ligados, mas era o corpo alto e esguio por baixo dele que o tornava sensacional. Ainda assim, apesar de toda aquela demonstração impressionante de masculinidade, foi só quando vi seu rosto que percebi o que havia de fato diante de mim.
Uau. Simplesmente... uau"

"Meu Deus. Controle-se.
Cinco minutos com o sr. Moreno Perigoso e eu já estava me sentindo dominada por um impulso impaciente e inquietante."

"Alto. Moreno. Magro e forte. Olhos azuis. Podre de rico, a julgar pelas roupas e pelos acessórios. E incrivelmente sexy. Você sabe como é: alguns caras bonitos não mexem com os hormônios da gente, enquanto outros não tão bonitos têm um sex appeal absurdo. Esse cara tinha as duas coisas."

"Gideon veio atrás de mim, passando o nariz pela lateral do meu rosto, com seus lábios roçando minha orelha. Sua respiração também estava acelerada, e o som do gelo tilintando contra o copo em sua mão amplificava a agitação dos meus sentidos inflamados."

"Ele passou as duas mãos pelos cabelos. 'Você quer o que então, porra?'
'Você! Eu quero você.'
'Isso você já tem. Quantas vezes preciso dizer?'"

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP