20.11.12

Coluna do Leitor #1

Olá, pessoas!!!

Hoje entra no ar mais uma coluna do blog: a Coluna do Leitor.
Essa foi uma das sugestões que recebemos em nossa pesquisa de opinião. Já era algo que tínhamos em mente e sabendo que vocês gostariam de ver algo assim por aqui, resolvemos tirar do plano das ideias e colocar em ação!
Nessa coluna, a cada 15 dias, um dos nossos leitores se apresentará, mostrará seus livros e fará uma indicação. Se você também quiser aparecer aqui, preencha o formulário e entraremos em contato!

E para a nossa grande estreia... A nossa querida leitora Karolyne Oliveira!!!



A Karolyne Oliveira é uma das nossas leitora assíduas, tem 26 anos e mora em Vila Velha/ES.
"Comecei a ler quando a Saga Crepúsculo de presente de Dia dos Namorados do meu marido, há alguns anos. No natal do mesmo ano ele me presenteou com os primeiros da serie Diários do Vampiro. Mas foi há 1 ano que a paixão pela leitura tomou conta de mim, voltei a ler, comecei a comprar e a participar de sorteios,  e há uns 4 meses comprei e montei (isso mesmo, eu montei! ) minha estante", diz ela.
Segundo o Skoob, ela tem 147 livros. Se quiser conferir o perfil dela na rede social literária, acesse esse link! Como todo bookaholic que se preze, para Karol é impossível escolher apenas um livro favorito, por isso ela cita vários: Retrato do meu coração (Patrícia Cabot), Diário de uma paixão (Nicholas Sparks), A guardiã da minha irmã (Jodi Picoult), A maldição do tigre (Colleen Houck), Jogos Vorazes (Suzanne Collins) e Orgulho e Preconceito (Jane Austen) e por aí vai...
Sobre o que a leitura significa para ela? "Leitura é como um calmante pra mim. Posso dizer que ela me torna uma pessoa melhor, mais paciente, tolerante e amável. Quando eu leio, esqueço os problemas do dia, o cansaço do trabalho e só relaxo, numa viagem que a cada dia é num lugar diferente, onde eu posso escolher para onde ir."

Então vamos conhecer a estante da Karol, por suas próprias palavras... E no final, confira a sua indicação de leitura!



Na 1ª prateleira tem livros da Intrínseca e da Rocco, uma caixinha com  bottons, post-its e a leitura atual, minha e do meu marido no cantinho. Falta a minha trilogia de Jogos Vorazes, tá com a minha prima.
Na 2ª prateleira tem Grupo Editorial Record e a lata com os marcadores.
A 3ª prateleira  tem Arqueiro e Novo Conceito, com 1 da Agir porque é do Nicholas Sparks e todos dele ficam juntos, com um porta canetas que ganhei da minha mãe.  Na 4ª prateleira ficam os da Sextante que eram pra ter ficado com Arqueiro, mas não couberam...  Suma de letras, Landmark, Leya, vários que só tem um de cada editora e essa coisinha branca que é um mini rádio. 
Ah, e  na última tem caixinhas de kits, uns romances de banca, dicionários, livros do meu filho e algumas revistas. 
Morro de ciúmes da minha estante, não empresto meus livros pra qualquer pessoa, compro sempre que posso e participo de todos os sorteios que consigo! Ja ganhei alguns, isso também me deixa muito feliz! =)
Indicação do Leitor

"Orgulho e preconceito" de Jane Austen, além de ser um romance, que é meu gênero preferido, é um clássico - todos devem ler. E também "A guardiã da minha irmã", que foi um livro que me emocionou bastante.

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP